quinta-feira, 20 de setembro de 2012

RECADINHOS


Recadinhos de casal de porquinhos



62 comentários:

  1. Olá!!!!
    Muito lindo e muito fofo d+.
    Bjs e muitas bênçãos, jane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jane
      Obrigada amiga.....
      Também te desejo muitas bênçãos.
      Volte asim que puder.....
      Bjs,fique com Deus
      boa semana!!!
      Elieze

      Excluir
  2. Olá querida...
    Acabei de conhecer seu blog, e é tudo muito lindo...suas costurinhas estão umass fofos...Seguindo, claro... quando puder vem conhecer meu cantinho também...



    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  3. Bom dia!
    que ideia bacana!!!
    gostei.
    ótimo final semana.

    ResponderExcluir
  4. QUE ENCANTO, PARABENS, FICOU LINDO DEMAIS

    TE DESEJO UMA LINDA SEXTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  5. Que romântico!!!Lindos d+++++!!!
    Tenha um maravilhoso fim de semana,bjim...
    http://daisedantas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Elieze! Bom dia!Adorei a idéia e ficou muito fofo.Um ótimo dia e um lindo fim de semana. Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!!!! amei seu blog e muito obrigado pela visita, seja sempre bem vinda, já estou te seguindo, beijossssss

    ResponderExcluir
  8. Amei os porquinhos do porta recados!!
    Fofos demais!!Ahh,eu quero fazer também hehehe
    XerOOo

    ResponderExcluir
  9. Olá Elieze, tudo bem?
    Adorei o casal de porquinhos para os recadinhos, ficaram muito lindos, um mimo!! Parabéns pelo capricho!!
    Obrigada pelo carinho.
    Bjs e um bom fim de semana
    Dulcineia

    ResponderExcluir
  10. Oi Elieze! vim agradecer o carinho da sua visita e participação no meu blog, ja estou seguindo este e vou conhecer o outro com todo carinho. Postei na página de agradecimentos um mimo pra você, espero que goste. Volte sempre uma noite abençoada. Veja link na laeral do blog, escolha seu mimo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Elieze!!!
    Passei p avisar que tem selinho p vc lá no blog...
    Santo domingo, bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Elieze...
    Sou a gatinha da Sandra Mitsue do Meu Cantinho no Japão...e vim conhecer seu lindo cantinho...Amei suas pinturas....Vem conhecer o Denguinho...
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  13. Achei a coisa mais fofa seus porquinhos =}
    O lacinho na dona porquinha ficou muito lindo!
    Tenha um lindo domingo.
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  14. Ai que lindossssss rs adorei.Bjs pra vc.
    http://delicinh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA VIM RETRIBUIR O CARINHO EM MEU BLOG E ADMIRAR SUAS ARTES!!!SAO LINDASSSS ADOREI TUDO JA ME TORNEI SEGUIDORA E ESTAREI AQUI SEMPRE!!!BJS E UMA OTIMA SEMANA

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga, vim retribuir sua visita tão carinhosa e tbm conhecer o seu cantinho, fiquei encantada com os seus trabalhos, estou seguindo is 2 blogs, bjinhos e volte sempre.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga,

    aceitei o teu convite e vim conhecer o teu cantinho do qual gostei muito. Tens trabalhos muito lindos, parabéns.
    Já estou seguindo os 2 blogues.
    Beijinhos e boa semana.
    São

    ResponderExcluir
  18. Olá Elieze obrigada pela sua visita,vim conhecer o sseu cantinho e gostei muito vc faz coisas lindas, bjo
    Nanda

    ResponderExcluir
  19. Oi Elieze, tudo bem?

    Amei esses porquinhos e a plaquinha, ficaram um encanto, assim

    como todos os seus trabalhos. Parabéns

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  20. Ciao Elieze, grazie per la visita e per esserti unita alle mie amiche di blog, mi fa molto piacere essere qui da te.
    Stavo guardando i tuoi bellissimi lavori, sei bravissima!!!
    Salvo il tuo blog tra i miei preferiti, ed ora sono tra le tue amiche.
    Grazie ancora sei stata molto carina, a presto Elieze.
    Un bacione per te.
    Cristina

    ResponderExcluir
  21. Oi Elize, vim agradecer a visita e agora vou dar uma voltinha por aqui, beijinho Dani Rocha.

    ResponderExcluir
  22. olá querida! amei seu recadinho, pra mim opinioes como a sua é muito importante. Para mim que estou com meu blog começando agora precisando de divulgação. DEUS te abençoe seus trabalhos são lindos bjs e obrigado pela força.ah ja sousua seguidora nata rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  23. OLÁ... VIM RETRIBUIR A VISITINHA QUE ADOREI RECEBER E TAMBEM JÁ SOU SUA FÃ POIS ADOREI OS TEMAS QUE USA PARA PINTAR , AS JOANINHAS ESTÃO O MAXIMO!!
    DEPOIS EU VOLTO COM MAIS CALMA PARA VER O RESTO.
    BJS
    MALI

    ResponderExcluir
  24. Oi Elieze! Obrigada pelo comentário carinhoso lá no blog! Agora já estou te seguindo!
    Bjss
    Mel

    ResponderExcluir
  25. Olá Elize,

    Retribuindo sua visita,
    parabéns pelo seu blog e seus trabalhinhos tudo muito lindo!!!
    Também estou te seguindo.

    Beijinhos
    Luciana

    www.atelieluarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Olá querida,
    Vim conhecer seu cantinho e retribuir a visita.
    Adorei seus trabalhos!!!!
    Já estou te seguindo.

    ResponderExcluir
  27. Oi Elieze, tudo bom com você?
    Tava com saudadinha de você e dos seus trabalhos, esse porta recados por sinal esta uma graça.
    Parabens!!!
    Quero te desejar um otimo final de domingo e bom inicio de semana.
    Beijokas mil e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  28. Olá Elieze. Obrigada pela visita, seus trabalhos também são lindos! Adorei! Um grande abraço, boa sorte. =)

    ResponderExcluir
  29. Ola elieze!!! Obrigada pela visita ali no blog!!! Achei lindinho o seu porta recados!!!! Ainda n tenho um desses...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir
  30. Holaaa...que lindos cerditos, es una excelente idea...genial!!!
    Gracias por la visita y también te sigo...es un placer.
    Que tengas una buena semana.

    ResponderExcluir
  31. Parabéns pelo trabalho lindo que voce faz, todos são um encanto, de longe se vê que são feitos com muito amor. Deus abençoe o seu talento. Bjos
    Malu

    ResponderExcluir
  32. Oi querida! Adorei o porta recados. Além de lindo é muito criativo. Uma ótima semana pra ti. Bjos.

    ResponderExcluir
  33. Oi querida, vim retribuir a tua visita. Sabe o que é melhor do que uma nova seguidora? Uma nova amiga! Obrigado por tanto carinho no recadinho que tu me mandou. Apareça mais vezes.
    Muito sucesso, tudo de bom.
    Patrícia

    ResponderExcluir
  34. Ficou lindo demais!
    Eu passei um tempo sem internet pq mudei de casa. Quando fui acessar meu blog, simplesmente não consegui localizá-lo. Eu fiz outro e te convido para uma visita: pontocruzdachris.blogspot.com.br
    Um super bj

    ResponderExcluir
  35. Obrigada pelos elogios amiga! seus trabalhos tbm sao belos!

    ResponderExcluir
  36. Elieze te desejo um ótimo final de semana, fique com Deus beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Elieze!Grata pelo comentário carinhoso lá no http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/ . Quero esclarecer que todos os emus blogs são de passo a passo mas são coisas que acho na net e compartilho com minhas amigas, pois tenho problemas de saude e no momento não estou executando nenhum tipo de trabalho . de qualquer forma obrigada.Estou te seguindo!Quero te convidar a conhecer meus outros blogs, todos são de passo a passo
    e todo dia tem uma novidade.
    http://artesanatofofo.blogspot.com.br/ (artesanato em geral)
    http://lembrancinhasefestas.blogspot.com.br/ (ideias para festas e noivas)
    http://asreceitasdecroche.blogspot.com.br/ (só croche)
    http://receitadetrico.blogspot.com.br/ ( só tricô)
    http://biscuitpap.blogspot.com.br/ (só biscuit)
    http://pinturaemtecidopap.blogspot.com.br/ (só pintura e riscos)
    http://bordadopap.blogspot.com.br/ ( vários tipos de bordado)
    http://receitasdequasetudo.blogspot.com.br/ (culinária)
    http://receitasdoleo.blogspot.com.br/ (culinária)
    http://rezasdecura.blogspot.com.br/ (orações e simpatias)
    http://saudedietasexaropes.blogspot.com.br/ (dicas sobre remédios caseiros e alimentação)
    Bjs Dária

    ResponderExcluir
  38. Ola Elieze vim retribuir sua visita em meu blog e agradecer por palavras tão carinhosas...teu blog é nota 10...muito lindo.
    Um otimo final de semana e que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  39. Olá Elieze, tudo bem?

    Vim agradecer a sua doce visita ao meu blog, quanto carinho nas linhas que você me escreveu, muito obrigada mesmo, é bom ver que as pessoas visitam nosso blog, e deixam seus comentários carinhosos.
    Abraços Mari
    zuzibaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Que gracinha e super criativo esse varalzinho de recados!
    Amei...

    ResponderExcluir
  41. Olá Elieze, vim retribuir e agradecer sua visita em meu blog, vc faz trab maravilhosos, cada coisa mais linda que outra, parabéns, foi com alegria que recebi sua visita e estou te seguindo tb nos dois blogs que são maravilhosos, visite-me sempre, bjs Dulci cheiadeartt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Olá Elieze
    Que fofo seu trabalho!
    Obrigada pela visita, vim retribuir.
    Abraços
    Carmem

    ResponderExcluir
  43. Olá!
    Obrigada pela visita ao meu blogue. Estes porquinhos são muito amorosos e a ideia muito original.
    Bjs

    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  44. AMEI SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS!!!ESPERO S SUA VISITA EM MEU BLOG http://flaviapinturas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. Olá Elieze.
    Tem um selinho para si no meu blogue. Espero que goste.
    Beijinhos,
    Cristina

    ResponderExcluir
  46. Você faz parte da minha comemoração de 100 membros do blog Cantinho da Ione, tem um selinho lá esperando por você!
    http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2012/10/comemorando-100-membros.html
    Fique com Deus!!!
    Ione Viana

    ResponderExcluir
  47. Nossa que lindo seu blog.
    Adorei essa ideia dos recadinhos viu ... parabéns pela criatividade.
    Ja estou te seguindo tbem ... Sempre que quiser de uma passadinha no meu blog.
    Beijos e otima semana

    http://papinhasdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oiii Elieze...
    Adorei o seu blog, vim retribuir a sua visitinha e me apaixonei.
    Cada coisa linda, você esta de parabéns com as suas pinturas.
    Agora esse porta recado é lindo, ele esta na minha lista de coisinhas que quero fazer, olhando o seu deu vontade...
    Bjusss fica com Deus e um lindo final de semana
    Ju ( Joaninha Vaidosa)

    ResponderExcluir
  49. OIE AMADA...VIM RETRIBUIR SUA VISITA E JA VOU FICANDO ADOREI TUDO....E ESTE PORTA RECADO FICOU SHOW....
    BJKAS DA JOSI

    ResponderExcluir
  50. Olá Elieze, bem vinda obrigada pela visita!
    Que lindos trabalhos, mas estes pouquinhos estão realmente especiais, muito lindos!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  51. Elieze muito obrigada por sua vinda em meu blog e por seus elogios, para mim será também um prazer ser uma seguidora em seu blog.beijos!

    ResponderExcluir
  52. amei a ideia do varal de recadinhos, uma graça! bjs!!!

    ResponderExcluir
  53. Olá, obrigada por passar no meu blog e deixar um recadinho bem fofo, estou retribuindo a gentileza. O seu blog é lindo e os seus artesanatos também, amei esse casal de porquinho muito lindo.

    Um abraço bem forte!

    Luciene Dias
    http://balukaarteira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  54. Elieze que varal mais fofo!!! menina eu amei a ideia!

    bjos

    ResponderExcluir
  55. olá, vim retribuir o carinho e dizer q tb amei essa ideia .. bjks LIN

    ResponderExcluir